O possante!!! Voyage 92 CHT 1.6 Gasolina

Bem, apresento a vocês O POSSANTE! kkkkkk Na verdade meu carrinho humilde que nessa imagem acima fez logo a primeira viagem após aquisição, Campina Grande/PB – Fortaleza/CE, onde foi muito bem sucedido, mesmo estando Eu a Patroa e as Crianças!

No ultimo trimestre de 2014 comprei esse veículo pois a familia estava crescendo, e andar de moto não atendia todas as necessidades. Minha esposa ficou incumbida de procurar na internet algum carro barato que eu pudesse comprar à vista e fosse um meio de transporte bonitinho, visto que eu iria me desfazer da minha querida moto, uma twister 2008 que me acompanhou em diversas aventuras, para comprar um veículo de 4 rodas, o qual mesmo com toda a expectativa de segurança eu não tinha muita afinidade. A moto eu “mexia” até pelo avesso!

Mas tudo bem, minha esposa encontrou o carro, ela gostou e eu também, e vendi a moto em 30min após anunciada, devido estado de conservação, para completar a grana e desembolsar R$6.500,00 num Voyage 92 com motor CHT 1.6 Gasolina. Muita gente elogiou pelo fato de estar pensando na família e trocar uma motocicleta em um carro, mas hoje já me chamam de louco, tudo bem! 😀

A paixão foi crescendo com o tempo e “O Possante” passou a ser um xodó, por toda minha casa. As gurias se divertem e passaram a fazer o carro de brinquedo. As vezes eu saía de casa a noite com Carolina (filha do meio) com ela no bebê conforto apenas para ela acalmar e dormir. Santo remédio!

Entretanto as coisas não são tão belas quanto parecem, mas nós podemos deixar assim, contudo vou explicar alguns acontecimentos com o possante e falar das experiências que tive com ele, seja rodando ou com manutenções e acessórios. Achei melhor dividir os temas em postagens para melhor entendimento e explicação. Então acompanhe no próximo post…

 

Deixe uma resposta